REGINA PESSOA CANTINHO POETICO
O POETA TECE EMOÇÕES ENVOLTO NA REDE DAS DESILUSÕES
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Desculpe a longa ausencia amigos, mas pela primeira vez em 65 anos de vida fiquei doente e tive que baixar hospital para me submeter a uma cirurgia de emergencia, passei mal em casa e fui consultar na Emergencia do Hospital Santa Casa e la constaram que eu estava com pedra na vesicula, baixei hospital dia 26 ago, operei no dia 27 ago pela manha, foi uma cirurgia complicada pois minha vesicula estourou devido a muita inflamação mas graças a Deus estava nas mãos de um excelente medico. Dei alta no dia 30 ago uma sexta feira, fiquei dois dias em casa e não estava me sentindo bem, muita falta de ar e uma infecção urinaria que não me deixava dormir a noite toda, tive que retornar a emergencia no dia 03 set  e novamente tive que ficar internada pois estava com agua no pulmão, alem de uma seria infecção urinaria. Muito antibiotico, varios exames e tive alta no dia 07 set, mais remedios pra tomar em casa pra combater a infecção urinaria, resultado no dia 15 set retornei a emercia pois estava com infecção intestinal ocasionada pelo excesso de antibioticos que tive que tomar, mas graças a deus não precisei baixar so fiquei na emergencia ate as 04 horas madrugada retornando pra casa com mais medicantos. Fiquei uma semana com diarreia, perdi uns 5 quilos em pouco tempo (o lado bom do doença, perder peso sem dieta kkk) Finalmente esta semana posso dizer que to bem melhor.
Assim que der vou retribuir a visita de voces, adoro voces amigos e agradeço do fundo do coração o carinho que sempre tiveram por mim e ao incentivo que sempre recebi de voces ao lerem meus humildes rabiscos. Desejo a todos uma excelente sexta feira, bjs de luz

REGINA PESSOA
Enviado por REGINA PESSOA em 27/09/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários