REGINA PESSOA CANTINHO POETICO
O POETA TECE EMOÇÕES ENVOLTO NA REDE DAS DESILUSÕES
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Para o texto: O AMOR TEM PRESSA De: Nailo Vilela
 
Desculpe a ausencia amigos, andei muito ocupada com minha cachorrinha Tyfani, minha amada peludinha esteve bem ruizinha, tinha varias crises de dor por dia e eu não suportava ver ela assim sofrendo, cheguei ate a pensar em mandar fazer uma eutanasia mas como ter coragem de fazer isto com alguem que amamos tanto, afinal de contas ela esta comigo a mais de 17 anos, mas graças a Deus ela agora ja faz uma semana que não teve mais crise de dor, o veterinario disse que ela esta com problemas na coluna mas meu coração me diz que ela tambem estava com outros problemas talvez seja consequencia de eu ter mandado tirar um nodulo na barriguinha dela que estava crescendo, chamei outro veterinario e ele começou a dar uma injeção de antibiotico pois ela estava com febre e depois da quinta dose eu consegui parar de dar os remedios fortes que ela tava tomando, sei que tenho que me acostumar com a ideia de que ela vai partir mas não quero que parta com dor, rezo todos os dias para que Deus não a deixe sofrer e acho que ele me atendeu ela não grita mais de dor e isto me deixou muito feliz.

Vamos valorizar os escritores?
Leiam os textos do poeta abaixo

Célia Matos

Quem quiser adquirir meu primeiro livro solo é só entrar em contato comigo ou pela editora Perse

http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1392498454437

 
REGINA PESSOA
Enviado por REGINA PESSOA em 11/04/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários