REGINA PESSOA CANTINHO POETICO
O POETA TECE EMOÇÕES ENVOLTO NA REDE DAS DESILUSÕES
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Faço aniversario no dia 06 de janeiro mas resolvi comemorar com os amigos justo no dia 07 de janeiro, dia em que Porto alegre ficou um caos devido a chuva torrencial que caiu, justo na hora em que eu tinha marcado um encontro no Bar Pedrini da Assis Brasil. Quando sai de casa fiquei apavorada com o caos no transito, ruas totalmente alagadas e pensei, nossa fiz reserva no bar para umas 20 pessoas e tenho que ir de qualquer jeito, va que algum amigo consiga ir e não me encontre por lá, mas sinceramente achava que so eu e meu marido iamos estar la no Bar.

Dai me lembrei que em 06 jan 2010, também chovia a cântaros mas os amigos de fé não desistiram e foram. Claro que não foi igual ao caos deste ano.







***************************************



Mais uma vez descobri que realmente tenho amigos de fé que enfrentaram o maior diluvio para me darem a honra de suas presenças e olha que eles levaram mais de uma hora para fazer um trajeto que levaria alguns minutos. Sei que muitos amigos gostariam de ter ido mas realmente ficaram impossibilitados pelo caos que ficou o transito. Aos amigos que conseguiram chegar, tenham a certeza que este foi o melhor presente que ganhei neste dia pois voces  me propiciaram uma noite inesquecivel. 





é parece que meu niver não interessa o dia que faço é sempre com chuva, isto é para levar embora todas as mazelas da minha vida e que venham só coisas boas daqui pra frente. 





REGINA PESSOA
Enviado por REGINA PESSOA em 12/01/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários