REGINA PESSOA CANTINHO POETICO
O POETA TECE EMOÇÕES ENVOLTO NA REDE DAS DESILUSÕES
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
NA FOTO MINHA FILHA E MEU GENRO -

MENSAGEM DA MINHA FILHA NO MEU ANIVERSARIO


06 DE JANEIRO DE 2012

“Mãe, meu amor por você não tem comparações, meu coração te guarda com todo carinho. Você está pra minha vida como o sol esta para as flores, como a liberdade de voar esta para os pássaros e como a luz esta para as estrelas. Seu coração é fonte de bondade, carinho, compreensão e do amor perfeito que só as mãos de Deus podem abençoar.

Alem de ser a minha mãe querida, você é a amiga de todos os momentos é a mulher de fibra que enfrenta dificuldades, vence obstáculos e nunca perde a serenidade. Uma mulher com um coração onde cabem todas as virtudes do mundo, és uma obra prima de deus.Tem uma luz que não se apaga e um sorriso que realiza milagres impossíveis... É assim que te vejo mãe. Tenho muito orgulho em pronunciar o seu nome, tenho muito respeito pelas coisas que você faz e sou uma aluna aplicada da maior mestra que já conheci.

É muito difícil te homenagear, por que você merece tudo que existe de mais lindo neste mundo. Parabéns mãe pelo seu aniversário, deus desenhou este dia especialmente para você, quero te ver sorrindo e com a certeza de que muitas pessoas te admiram, te aplaudem e te querem muito bem. “

Te amo muito minha rainha!
Um Feliz Aniversário.


Minha resposta a minha filha

MINHA FILHA QUERIDA

que linda homenagem voce fez pra mamy, cheguei ate a chorar, amei cada palavrinha e como agradeço a Deus por ter me dado esta missão tão gratificante de ter gerado filhos maravilhosos, voces são o maior tesouro que eu poderia um dia querer na minha vida, com um tesouro tão precioso como este que mais eu poderia querer na vida, nada, ja tenho voces e a felicidade que voces me dão e isto me basta.


TEM PRESENTE MELHOR QUE ESTE? MEUS FILHOS SÃO O MAIOR TESOURO QUE UM DIA SONHEI EM TER AQUI NA TERRA, OBRIGADA SENHOR POR ME DAR ESTA MISSÃO TÃO AGRADAVEL AQUI NESTA BREVE PASSAGEM
REGINA PESSOA
Enviado por REGINA PESSOA em 08/01/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários