REGINA PESSOA CANTINHO POETICO
O POETA TECE EMOÇÕES ENVOLTO NA REDE DAS DESILUSÕES
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
>Bate & Rebate III à Revanche<

Uma construção de:
Regina Pessoa & Sam moreno.

R/P.
Meu estimado amigo Sam, você gosta de me deixar ruborizada com suas perguntas picantes, agora me diga bem depressa o que faria meu amigo se surgisse cifres na sua testa.
 
S/M.
O chifre é o rompimento de um contrato de fidelidade.  Muitas pessoas traem simplesmente por instinto aliadas ao perverso caráter. Poetisa Regina eu seguiria o meu caminho em silêncio não existe coisa mais degradante do que um corno exibicionista
e sem compostura.

R/P.
O povo anda descontente, com tanta roubalheira e corrupção, mas me diga poeta porque eles votam sempre errados quando tem eleição?

S/M.
Para que isso não aconteça é preciso tirar às obsoletas peças da máquina que corrompem à nossa sociedade. Uma coisa é o ideal democrático que abrangemos, outra coisa são os métodos de falcatrua pelas quais o povo é seduzido. O povo é a massa de manobra sobre a qual os astutos políticos trabalham.

R/P.
 
Estamos vivendo um verdadeiro caos em todos nossos setores, a saúde é um caos total e absoluto, todos os dias vêem reportagens que nos chocam, a segurança publica deixa  muito a desejar, enfim todos os setores carecem de muitas melhorias o que significa investir muito para poder dar retorno ao povo.
 
Mas nossos políticos alegam que não existem verbas para estas melhorias. Você concorda que o Brasil tem condições de sediar uma copa se não tem condições de dar melhorias para o povo?
 
 S/M.
Nosso País não podia pleitear sediar uma copa do mundo, se não cuida direito nem do próprio povo! Amiga Regina é inimaginável perceber o que está ocorrendo por baixo dos panos e que nós indigentes mortais não ficaremos sabendo nunca. Você concorda que o Brasil precisa se modernizar, mas isto tem que vir com dinheiro dos clubes e não do governo.
 
O caos está instalado na saúde pública!
A saúde no Brasil já está falida há muito tempo. Funcionários maus educados e a maioria sem preparo nenhum, eles se escondem atrás da estabilidade e prestam um serviço de péssima qualidade, é claro que existem exceções.
 
È triste ver que muitos não conseguem suportar a dor e morre sem um atendimento digno é horrível, mas real, será que as autoridades suportariam ver seus filhos ou esposas na situação que a população vive no dia a dia Regina?

R/P.
Gostaria de saber por que chamam as prostitutas de mulher de vida fácil, acho que de fácil não tem nada a vida que elas levam, e você o que acha?
 
S/M.
 
Preconceito, elas não têm vida fácil coisíssima nenhuma, sinceramente acho isso um machismo sem tamanho. Não é à toa que muitas prostitutas só vivem drogadas e alcoolizadas, para conseguir suportar essa vida. Observe Regina que só chamam de prostitutas as pobres, as ricas são chamadas de autônomas.
 
R/P.
 
Todos os dias assistimos tristes noticias de ataques brutais a homossexuais o que acho uma lastima o que só vem a confirmar a bestialidade que existe no ser humano. Gostaria de saber se você tivesse um filho (a) homossexual o que você faria SAM?
 
S/M.
 
Homossexualismo merece o respeito de todos nós. Sou totalmente mente aberta a um ponto de não ligar para a escolha sexual de cada um, não é vergonha nenhuma ter um filho homossexual eu o apoiaria com certeza.
 
Existem muitas pessoas ainda pensam assim, contudo aos poucos cada vez menos. Cada um pode ser o que quiser neste planeta, o corpo lhe pertence, a cabeça lhe pertence também.
 
Os delitos cometidos contra homossexuais, conhecidos como crimes homofóbicos sem equívoco é preocupante o homossexualismo é visto pelos agressores como alvo mais fácil de chantagem, extorsão e latrocínios.
 
R/P.
Só uma curiosidade meu amigo Sam, sabemos que existem travestis que dão de dez numa mulher, lindas corpos esculturais, super femininas, difícil descobrir que não são mulheres.
 
Se você um dia numa noitada qualquer, ficasse com uma delas, sem saber, e depois de muitos amassos resolvesse ir para um motel e continuasse sem saber que não era mulher, depois de bem instalados, caricia vai, caricia vem, e você já naquela situação, na hora H descobrisse a verdade, o que faria?
 
S/M.
Só é enganado quem quiser, pois é fácil a identificação. Creio que seja um fetiche que alguns homens tenham por travestis que os levam para grandes noitadas.
 
Existem em muitos bem lá no fundo o desejo homossexual reprimido, com um travesti esses homens ficam a vontade, dando vazão aos seus anseios domados.
 
Bem Regina respondendo a sua pergunta eu pegaria o meu banquinho e sairia de mansinho!

R/P.
Explica-me poeta Sam porque os homens podem ter varias mulheres e ainda serem chamados de garanhões, mas quando é a mulher que age assim, falam dela com um monte de impropérios e palavrões.

S/M.
Poetisa Regina esta história do homem garanhão é alta-afirmação!
O garanhão é um animal importante com a função de fecundar a fêmea, à função do homem garanhão é galinhagem pura desmoralizando a mulher que ele transou
em grupos de amigos.
 
Quanto a mulher não sou a favor dela agir assim, mas isso não dá o direito de ser difamada por ninguém.

R/P.
Você poderia me explicar porque as mulheres às vezes usam esta famosa charge: “mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão

S/M.
Tamanho não é documento o importante é saber usar poetisa Regina! Para uma mulher o fino deve ser triste, muito grande e grosso deve ser intimidante.
Deixo aqui o meu questionamento se o documento for pequeno demais será que daria para a mulher decodificar, e se o documento for volumoso demais será que caberia na carteira dela?

 R/P.
Que pecado você cometeu e se arrependeu e qual o que gostaria de cometer e não teve coragem de fazer.

S/M.
Poetisa Regina o pecado arrependido foi eu ter subestimado uma formiguinha pensando que eu era um gigante. Se tamanho fosse documento o elefante seria o Rei da selva.
O pecado que não tive coragem de cometer me perdoe Regina. Só para Deus eu confesso!

R/P. 
A mulher consegue fingir um orgasmo com toda naturalidade, o que o homem faz quando na hora H a ferramenta falha.

S/M.
À brochada também pode ser definida simplesmente como uma questão de pele e química ou ansiedade, quem nunca deu uma brochada que atire a primeira pedra! Mas se isso me acontecesse usaria outros atributos para cobrir essa falha.
 
R/P.
Sam você é adepto daquelas posições sexuais do Kama Sutra?

S/M.
Poetisa Regina de algumas eu sou adepto sim!
No entanto eu acho que certas posições do Kama Sutra foram feitas para contorcionista.
Como disse Caetano Veloso, cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!

R/P.
Sam se tratando de sexo o que você não gosta, e o que você odeia?

S/M.
Nobre poetisa Regina não gosto de filme pornô para me excitar. Odeio calça jeans, pois ela atrapalha o gostoso bolinar.

R/P.
Sam uma dica para uma mulher seduzir um homem.

S/M.
Regina não adianta a mulher escolher um exuberante vestido que fique bem no corpo dela! E esquecer o que estar por baixo, um lingerie com uma calcinha provocante é fundamental.

R/P.
Sam Moreno por Sam Moreno...

S/M.
Virginiano, detalhista, sensível e romântico amante das artes. Sou caloroso e fiel na cama, mas se eu me sentir traído sou capaz de fulminar a companheira com o meu desprezo.
Poetisa Regina, gosto de pessoas e relações sólidas e confiáveis, quando eu perco à calma aí minha amiga eu sou  nitroglicerina pronta para explodir!

R/P.
Sam você acredita que aqui se faz, aqui se paga?

S/M.
Vejo esse cálculo meio desequilibrado.
Tem gente que faz muito sem pagar.

Regina é bom arquitetar que realmente exista à lei do retorno para o que se faz.
O revide à própria vida se encarregará de dar. Será que irão perceber e pedir desculpas às pessoas que prejudicaram.

R/P.
Sam para quem você acenderia duas velas no altar. E o que você pediria?

S/M.
Eu acenderia uma para Deus, e outra para Nossa Senhora da Conceição. Pedindo vida e fraternidade para um condado que vivi, onde a fome, miséria e carência se fazem presentes sendo ignoradas pelos os influentes senhores do vil metal.
 
 
R/P.
 
Para finalizar o nosso Bate & rebate III à Revanche. Mande um recado para alguém.
 
S/M.
 
Até o tempo no próprio tempo pela à lei de Deus. Não acredito que a lei dos homens exista força para isso.
 
Regina Pessoa.

Nobre poeta Sam. Estou satisfeita com a seriedade de suas respostas, acho que você daria para um bom político rsrsrsr.

 
Sam moreno.

Poetisa Regina se isso que você acabou de dizer tiver duplo sentido! Eu lhe digo se eu tiver que dar será para uma gostosa política.

Fala sério Regina rs rs rs....
 
REVANCHE PUBLICADA NA PAGINA  DO POETA SAM

>BATE & REBATE III À REVANCHE<
SAM MORENO
 

REGINA PESSOA
Enviado por REGINA PESSOA em 07/10/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários