REGINA PESSOA CANTINHO POETICO
O POETA TECE EMOÇÕES ENVOLTO NA REDE DAS DESILUSÕES
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
COMENTARIOS DESAIROSOS
É lamentável ao abrir nossos comentérios nos depararmos com comentários desairosos a nosso respeito, feito por pessoas que não tem a capacidade de assinar o proprio nome e não nos dar a chance de poder revidar, não é a primeira vez que me deparo com esta desagradável surpresa, mas não é por isso que deixarei de postar minhas poesias e nem de interagir com os poetas aqui do recanto. Este tipo de pessoa não entende que ao interagir a uma poesia ou aceitar um dueto, não estamos falando de nossos proprios sentimentos e sim a grande capacidade que todo poeta tem em inventar sentimentos ou captar o sentimento daquela poesia que estamos interagindo. Adoro este recanto, adoro as pessoas que tive o prazer de conhecer aqui, o incentivo que sempre me deram ao ler meus escritos e não vai ser por causa de alguem inescrupuloso que vou deixar me abalar. Segue abaixo o comentario que recebi e minha resposta a este ser tão vil que com certeza não tem talento parra fazer outra coisa a não ser tentar intrigar as pessoas. Desculpe o desabafo, mas esta pessoa esta querendo insinuar que estou dando em cima de algum poeta que nem sei quem é, não preciso disso, sou casada e muito bem casada e se minhas poesias incomodam a ele, que se dane.
15/05/2011 23:04 - Luiz *
OH VEIA VA CAÇAR UM TERÇU PRA REZA FIA OC TA MUITO LORA TBM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARECE BARATA ALBINA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É FODA TA DANDU DI CIMA DO TAR POETA DU AMO E AKABA CUM CASAMEMTO DELI KKKKKKKKKKKKKKKKKK VEIA BABAKA KKKKKKKKKKKKK KUANTO MAS LORA MAIS BURRAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKK
Para o texto: PRINCIPIO E FIM (T2972541)
MINHA RESPOSTA
Estes tipos de comentarios desairosos não me pertumbam, nunca me deixo abalar por pessoas de má indole que não tem o que fazer e tentam bulinar com o brio de pessoas decentes, não tenho culpa se te falta talento para entender que o que o poeta escreve ao interagir não são sentimentos verdadeiros e sim devido a grande habilidade que temos em inventar sentimentos, uma lastima que voce perca seu tempo tentando me incomodar pois pessoas como voce não merecem nem um pouco da minha atenção.
REGINA PESSOA
Enviado por REGINA PESSOA em 16/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários